Rafael Araújo
Que bagunça foi essa escalação, parece que foi feito um sorteio pra ver quem ia jogar, parece que todos estavam jogando fora de posição,
Espero que o Dorival aprenda a lição e nunca mais ouse a colocar esse Hugo e o Caca no time, e que nenhum interessado nesses caras tenham assistido o jogo.
Faz o básico Dorival, chama os mlks pra Completar, mas para de inventar que o Caca é lateral e que o Hugo é jogador de futebol
em Bate-Papo da Torcida > Caca horrível, Hugo horrível, mas a derrota põe na conta do Dorival

