Leandro Lourenço
Mas o Adson rendeu 27 milhões para o Corinthians, se o diequinho também conseguir render isso, tá bom! A base é pra render 500 milhões as vezes e 27 milhões toda vez...
em Bate-Papo da Torcida > Entenderam agora pq o Corinthians contratou o Kaio Cesar?
Em citação ao post:
Dieguinho, até agora, está muito parecido com o Adson...muitos dribles, mas sem nenhum resultado positivo