Corneta
Só o Corinthians?
Porque falar M sem pensar? TODOS jogadores emprestados por times grandes tem parte do salário pago.
Repito: TODOS
Cruzeiro emprestou o Gabriel para o Santos e paga SÓ 2 milhões como 'parte de salário'
Se não conhece futebol, se não conhece o mercado, já sabe o que fazer...
em Bate-Papo da Torcida > É inacreditável! Só o Corinthians! Emprestar (Ceder) jogador e ainda...
Em resposta ao tópico:
Até quando o Corinthians vai fazer isso, esses administradores amadores e corruptos vão fazer isso com o clube e a torcida.
A última é o Félix Torres, o Internacional tem interesse no empréstimo do jogador, não irá pagar nada pelo empréstimo e ainda só pagará metade dos salários, é um absurdo, todos aproveitam do Corinthians mesmo, isso é certo ou só eu que vejo como absurdo, uma grande incompetência dos dirigentes, uma vergonha pra o clube e torcedor?


