Aislan Pinapho
O Adson ainda fez alguns golzinhos
em Bate-Papo da Torcida > Entenderam agora pq o Corinthians contratou o Kaio Cesar?
Em citação ao post:
Dieguinho, até agora, está muito parecido com o Adson...muitos dribles, mas sem nenhum resultado positivo