Corneta
Já mostrei um caso.
Quer mais? Lucas Lima jogou 2 anos no Fortaleza com o porco pagando salário
Até a P do Sport tinha jogadores emprestados para o Juventude e tinha que pagar parte dos salários
Vá se informar antes de falar M
em Bate-Papo da Torcida > É inacreditável! Só o Corinthians! Emprestar (Ceder) jogador e ainda...
Em citação ao post:
Esse é um caso diferente, fala outro time que faz isso como o Corinthians, fez com Fagner, Pedro Raul, Félix Torres e tantos outros.
Me fala quem faz isso igual ao Corinthians!