Joseca Lendário
No caso do Felix, custo a acreditar que não tinha como fazer algo melhor. Não é possível que no planeta todo ninguém quisesse pagar só o salário de um jogador da seleção equatoriana. Não é possível.
Agora, bagres sem grife como Cacá e Hugo Farias, se alguém quiser pagar 20% do salário já é lucro.
em Bate-Papo da Torcida > É inacreditável! Só o Corinthians! Emprestar (Ceder) jogador e ainda...
Em resposta ao tópico:
Até quando o Corinthians vai fazer isso, esses administradores amadores e corruptos vão fazer isso com o clube e a torcida.
A última é o Félix Torres, o Internacional tem interesse no empréstimo do jogador, não irá pagar nada pelo empréstimo e ainda só pagará metade dos salários, é um absurdo, todos aproveitam do Corinthians mesmo, isso é certo ou só eu que vejo como absurdo, uma grande incompetência dos dirigentes, uma vergonha pra o clube e torcedor?
