Bruno
Sim, se ganhar dos trikas de 3 a 0 vira maior time do mundo, povo emocionado.
em Bate-Papo da Torcida > Aceitem a reconstrução do elenco!
Em resposta ao tópico:
O torcedor é muito emocional, os participantes do fórum então... Não dá nem para falar.
O Corinthians está refazendo o elenco e a demora no entrosamento é normal.
Se o Corinthians fosse para Bragança com Fagner e Angileri nas laterais, Maycon, Alex Santana e Garro(hoje é reserva do Bidon) no meio a coisa séria diferente.
O nosso time reserva foi desfeito para redução da folha: Maycon, Fagner e Angileri tem salários altos para um time reserva e o Alex Santana não agrada o Dorival.
Jogamos com uma zaga montada as pressas, cheia de improviso e um meio com garotos da base. No ataque, dois centroavante e um atacante na meia.
Só um mágico faria isso dá certo.
A chegada dos reforços vai normalizar e suprir as saídas, aceitem o processo de reconstrução, é difícil mesmo, mas logo o desempenho vai melhorar.