Luiz Carrera
Não dá pra acreditar que o Dorival maluco quer aproveitar esses 3 imprestáveis para compor elenco pois eles são totalmente inúteis e a única maneira é emprestar para times da série B pagando no máximo metade do salário para gerar economia.
Ainda bem que conseguimos no livrar do Fagner, outra mala sem alça que deveria estar fora do Corinthians desde que de propósito perdeu o penal que nos daria o título da CB contra o Flamengo. Jogador mal caráter e bandido.
Mas essa diretoria e o Dorival não tem jeito e são muito sics.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Hugo, Cacá e Pedro Raul, pelo amor de Deus...

