Paulo Correa
Eu vou, já comprei passagem de avião, fiz minha facial, paguei hotel, pra mim e minha esposa.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém vai no jogo da supercopa?
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera.
Comprei para a final da supercopa. Estarei indo sozinho.
Tem mais alguém que vai?

