João V.
Eu acho que o Fortaleza não tinha time pra cair, tem jogadores interessantes pra compor elenco.
Mas só acho muito estranho 2 novos jogadores vindo do Fortaleza, emprestamos o Ryan pra lá e essas negociações começaram agora que o Marcelo Paz chegou.
Não acho ruim. Que nem eu falei, tem jogadores interessantes e seriam baratos. Porém, se começar a sondar mais jogadores de lá, já ficará estressante.



