Henry Vinícius
Isso vem mudando aos poucos mas alguns torcedores tem dificuldade em entender que por mais que as críticas ao dorival e jogadores sejam justas e até necessárias se não fosse pessoas como o duilio a gente não teria o dorival Junior e nem o Hugo pra nós preocupar
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Brava
Em resposta ao tópico:
É de se impressionar a revolta e a cobrança em cima do Dorival, era bom essa revolta em cima do Duilio, pq se tem um cara que ferro o Corinthians por completo foi o Duilio..