João Almeida
Deveria ter previsão no Estatuto a proibição do empréstimo do estádio para outros clubes de futebol, especialmente pra rival. A casa do Corinthians não pode, nem deve ser ocupada por outras torcidas. O ladrão do Augusto Melo já cometeu esse erro uma vez, só falta essa anta do Stabile repetir o erro.
em Bate-Papo da Torcida > Pr4antos de novo na Arena
Em resposta ao tópico:
De novo esse mesmo erro? Emprestar de novo pra essas sardinhas quebrarem o estádio e depois tirar sarro
Fakenews do TNT não é possível.
não tem vantagem nenhuma nisso

