Meanest Ii
PL do bozo é que tá o tempo todo aparecendo com PIX de milhões de corrupção
em Bate-Papo da Torcida > Supostamente isso explica porquê a Reag era gestora da arena
Em citação ao post:
Essa podridão tem uma assinatura PT... PODE ACOMPANHAR o dinheiro da arena está sendo enviado e sumindo ali
