Meanest Ii
O presidiario da Papudinha e seus crimes são problema da policia federal, STF...
Governo tem que é cuidar do povo e dos seus problemas, como comida barata nos supermercados e escola.
em Bate-Papo da Torcida > Supostamente isso explica porquê a Reag era gestora da arena
Em citação ao post: