Alex Araujo
A liga mexicana é forte, quando os mexicanos disputavam a Libertadores como convidados, sempre chegavam na final. E na época, os times argentinos, colombianos e chilenos eram bem competitivos... No México tem muito investimento no futebol, se duvidar, nas Américas, só perde em investimento para o Brasil (MLS não conta).
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o tal de Vitinho, ex-SP que joga no México, oferecido
Em resposta ao tópico:
Confesso que não lembrava dele e também não sei o nível da liga Mexicana.
Mas tem números interessantes para um ponta-direita.
Em 22/23 foram 37 jogos, 3 gols e 1 assistências.
Em 23/24 foram 36 jogos, 8 gols e 3 assistências
Em 24/25 foram 30 jogos, 7 gols e 3 assistências
Quando especularam o nome, torci o nariz, mas olhando os números friamente, não parece tão ruim.
Vocês conhecem o jogador e a liga? É bagre?