Corneta
Para quem não curte pesquisas
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x Flamengo
Em citação ao post:
Meio a meio, e infelizmente os cara esgotaram os deles e do Corinthians ainda tem quase todos setores, jogo com maioria deles vai ficar feio pra nós