Thanos
Acho que você deve uma desculpa ao cara kkk
em Bate-Papo da Torcida > O kayke não é colocado pra jogar nem no 2 tempo dos jogos daí...
Em citação ao post:
Em que mundo você viu que kayke vai ser titular? Deixa de ser maluco. O cara cria coisa na própria cabeça e fica com raiva dela msm KKKKKK.