Daniel Andrade
Olha o Corinthians sem o Memphis aí? Essa draga
em Bate-Papo da Torcida > Renovar com Memphis é burr1c3
Em resposta ao tópico:
Um jogador que só joga decisões, vive lesionado, mas para a seleção está sempre bem não merece estar no Corinthians. Ahh quem compara Memphis com Ronaldo é l0uc0. Podem ter os mesmos títulos, mas a diferença em campo é gritante
