Maicon Cardoso
O Vitor Pereira que perdeu todos os clássicos? Com ele.seria derrota
em Bate-Papo da Torcida > Chega de treinador bonzinho
Em resposta ao tópico:
Por isso o time não melhora, os jogadores se acomodam e fica nesse lenga lenga de sempre...
O Judas Pereira já tinha falado antes, os jogadores são acomodados não tão nem aí pra nada
Só fazem algo quando é alguém de culhão como foi com o VP se não vai ser sempre isso
O maior problema é que temos joga mau-caráter, e só algum treinador sério pra fazer esses caras pararem com essa moleza deles