Corinthians Coringão
Sempre estão machucados, bom ponto
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem se os 28 jogadores tivessem a postura do Garro, Martinez e...
Em citação ao post:
Garro e Memphis é parte física, lesão e tal, adianta nada jogar machucado.. Já o Martinez é passaporte, se o time não consegue jogar um paulista sem 3 jogadores, aí pode largar mão mesmo! Esses jogadores são importantes pra Libertadores, pra Copa do Brasil, até pra Supercopa, agora para o paulista é obrigação os reservas darem conta de classificar para a próxima fase.