Renato Jesus
Não sei se você vive no mundo da lua, mais é praticamente o mesmo tempo você ir pra campinas e ir pra Santos
E campinas ainda tem voo direto pra Brasília nem precisava voltar pra SP
E outra o gramado lá é bom, cabe mais torcedores, o dobro e ainda não teríamos o a arena depredada novamente
Mais o animal sou eu mesmo
Falando de logística só tem a ganhar indo pra campinas
Já pegava o voo e treinava no CT do gama até o jogo, assim ganhava uns dias a mais de descanso
Mais você que é o esperto
Tá na cara que é politicagem para o neymar jogar aqui em SP
em Bate-Papo da Torcida > O que a galera não está entendendo sobre emprestar o estádio para o...