Deva Araujo
Vi uns caras no face implorando pra que fique, endeusando esse perna de pau que não acerta passes de meio metro, me da uma vergonhaaa.
em Bate-Papo da Torcida > José Martínez, obrigado e siga seu caminho
Em resposta ao tópico:
José Martinez
70 jogos pelo Corinthians
23 cartões amarelos
05 cartões vermelhos
A grande maioria desnecessários.
Dois desaparecimentos sem dar retorno direito ao clube e à comissão técnica, inclusive sendo multado.
E tem gente que coloca como insubstuível, por ter jogado bem o segundo jogo contra o Vasco.
Por mim entra na lista de gente que o clube não pode contar.
Obrigado e siga seu caminho.

