Jonatas Pereira
é pra acabar, contrata um jogador ruim que já rodou em outros clubes e não der certo, e por cima ainda tira chance de um jogador promissor da base sem custos altos para o clube, parabéns a diretoria pqp
em Bate-Papo da Torcida > A vinda do Alisson vai tirar a vaga do André, por isso o transfer...
