Rodrigo Rodrigues
50% do salário
em Bate-Papo da Torcida > Caso Alisson xeque mate na negociação
Em resposta ao tópico:
Primeiro já digo, não gostaria que ele viesse. Mas pensando em negociação e que o SP tá pedindo muito, vamos ser claro. O SP deu um tiro no pé com a declaração do Crespo sobre não contar mais com o jogador. Cabe o Corinthians apenas negar pagar qq valor e arcar só com o salário do cara, pq se eles não quiserem o jogador será encostado e com custos. Agora é hora de ver se esse Marcelo Paz é bom mesmo. E sendo sincero, se o SP não aceitar estamos bem também e geramos confusão do lado de lá.
