Willian Ueno
Ele não consegue tirar o passaporte. Porque o presidente/ditador do seu país foi preso/sequestrado, em uma ação que bombardeou a capital. Sendo assim o país entrou em um caos político e as instituições foram suprimidas. Os demais casos citados não precisavam regularizar o passaporte/visto
em Bate-Papo da Torcida > O que Martínez está fazendo é um desrespeito com o clube!
Em citação ao post:
Não vejo desrespeito, se o cara não consegue sair por causa do passaporte, qual é o problema de estar ao lado de uma mulher de biquíni em uma piscina, deixa o homem ser feliz aí depois perguntamos pra ele o que aconteceu para depois julgar