Robson Boaventura
Eu venho falando disso, não adianta ser pegador de pênalti é no jogo falhar.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza!
Em resposta ao tópico:
Gosto muito de você e o arbitro arrumou um lance para o prantos mas até quando o Hugo vai jogar os clássicos com a mão mole? !
Contra o São Paulo domingo já foi assim e agora um chute forte mas em cima dele e ele aceita..
Isso aí é atuação de goleiro de seleção?

