Vô Sebastião
É começo de temporada, todo mundo sabe... Mas espera-se que jogadores de alto nível sejam pelo menos ok no começo da temporada.
Os caras parecem que desaprenderam a jogar.
Do Yuri eu não vou nem falar, pq esse perde gol o ano todo.
Feio de ver.
em Bate-Papo da Torcida > É inacreditável o quanto decaiu o futebol do Carrilo, Garro e Hugo...










