Joseca Lendário
Foi uma arbitragem ruim para os dois lados. Mas o erro capital, o erro que custou o resultado, foi contra o Corinthians. E foi um erro bizarro. Nem falta foi e se tivesse sido a vantagem foi dada, ou ele teria anulado o gol se a bola de fora da área tivesse entrado?
em Bate-Papo da Torcida > Salvio Spinola: "Nem falta foi"
Em resposta ao tópico:
'Nem falta foi. O Gustavo toca na bola, tem uma disputa, um contato de jogo normal. Que arbitragem terrível. Eu afirmo que é a pior que eu vi nesse Paulistão - disse Sálvio.'
-------
E agora? Não anulam jogo, não devolvem pontos. Vão punir o cara?
Foi uma arbitragem assustadoramente ruim, uma aberração.