Cassian Andor
E não existe outro volante a contratar além de um gordo, com histórico de lesões, 32 anos, que nunca jogou nada, com valor de mercado de 8 milhões e que vai custar 3 milhões pelo empréstimo de 1 ano, pra um time quebrado igual o nosso.
Essa contratação é um lixo por todos os aspectos.
em Bate-Papo da Torcida > Alisson veio pra ser titular? Entendam uma coisa
Em resposta ao tópico:
Não tem essa de tal jogador vir pra ser titular. São muitas competições, jogos toda quarta e domingo, 3 jogos por semana … praticamente todos os treinadores do futebol BR que treinam times da série A que disputam campeonato estadual, Copa do Brasil, Libertadores, brasileirão, sul americana … diz que é humanamente impossível jogar 90 minutos 3 jogos por semana. A chegada do Alisson vai encorpar o elenco do Corinthians que é curto e que vai jogar muitos jogos em muitas competições … eu achei válido sim a chegada do Alisson, só acho errado o Corinthians ser uma mãe quando empresta jogador para outros times geralmente pagando metade dos salários e emprestando de graça, enquanto qualquer jogador que a gente trás por empréstimo a gente tem que além de pagar os salários 100 % pagar também pelo empréstimo do jogador, enfim, o Corinthians precisa aprender a parar de ser trouxa quando empresta jogador para outros times.