Alexandre Gil
Yuri só fez mais de 30 gols em 2024, ano passado foram 58 jogos e 19 gols. Fraquissimo, tem que vender enquanto ainda tem mercado, sem contar que é tranquilamente top 5 jogadore mais bem pagos do Brasil (2,5M/mês)
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é certa
Em resposta ao tópico:
A torcida do Corinthians só vai ter noção do quanto o Yuri é importante para o time quando ele sair.
Ou alguém acha que é fácil achar um centroavante que faça 30 gols no ano?
O Yuri chegou e resolveu um problema que nasceu quando perdemos o Guerrero em 2014. Depois disso teve o Jô em 2017 e mais nada até chegar o Yuri.
Quando o Corinthians perder o Yuri vai ser difícil repor, pq centroavante com a média de gols do Yuri, além de ser item RARO é também item CARO.


