Maria Conceição
Os mulambos estavam se vangloriando dizendo que só tinha ingresso do Corinthians da supercopa a venda ironizando a invasão corintiana, afirmando que eles esgotaram o deles e nós não. Vamos desmontar mais uma mentira deles. Tem ingresso deles sim como se pode ver no site: