Fora R&t
Eu não aceito por nada esse cara aqyi
em Bate-Papo da Torcida > A desculpa seria que o rony tá vindo pela divida do fausto vera...
Em resposta ao tópico:
Informação agora do luis fabiani
A diretoria já deu a desculpa, disse que o galo não pagou pelo falso vera
O valor 20 milhões e pouco, vem o rony já tá acertado
O cara quase 30 anos, salário mais de 1 milhão
Meu desu o que essa diretoria tá fazendo