Guilherme Silva
Esse cara é um sic, primeiro esse resto de jogador do São Paulo, agora rony? Traga o Fabinho novamente pq esse sic só pensa pequeno. Jogador medíocre, resto do resto de outros times.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Marcelo Paz
Esse cara é um sic, primeiro esse resto de jogador do São Paulo, agora rony? Traga o Fabinho novamente pq esse sic só pensa pequeno. Jogador medíocre, resto do resto de outros times.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Marcelo Paz
Última resposta há 3 segundos por Antonio Nesio
19respostas
Criado há 8 segundos por Gustavo Garcia
0respostas
Última resposta há 12 segundos por Corneta .
13respostas
Última resposta há 58 segundos por Rafael CH
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Roger timão
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio
24respostas
Última resposta há 3 minutos por Ghost Corinthiano
7respostas
Última resposta há 8 minutos por João Paulo
18respostas
Última resposta há 10 minutos por Antonio Nesio
26respostas
Última resposta há 11 minutos por Iron Lana Monaski
16respostas