Daniel M
Marcelo paz vendo isso : bem pensado vou entrar em contato kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Deyverson está livre também em diretoria
Em resposta ao tópico:
Tragam também
Querem encher o time de refugos dos rivais
Aproveitem essa brilhante oportunidade
