Maycon Willian
Inexplicável irmão, negociar com a gente deve ser bom demais, pensa numa mãe! Tá louco
em Bate-Papo da Torcida > Se a gente tá devendo…
Em citação ao post:
Isso que não entendo kkkk as dividas do Corinthians todo mundo chora e reclama! Mas o povo que deve o time tá de boa
