Cláudio Roberto
Sei não amigo. Não duvido daqui a 6 meses descobrimos outros valores e abaixo do divulgado. A mim não surpreenderia e a você?
em Bate-Papo da Torcida > Gostei dos moldes da negociação doTchoca
Em citação ao post:
Olha, nessa negociação eu não quis nem refletir muito nos moldes. Mas a transparência é que me deixou extremamente satisfeito.
