João Almeida
Não me interessa, que mandem o jogo em um estádio no interior. A casa do Corinthians não deve ser compartilhada com rival nenhum. Vocês que tem fetiche em ver rival na NQA deveriam se tratar.
em Bate-Papo da Torcida > Como ficou a Neoquimica Arena depois do jogo Santos x Bragantino
Em citação ao post:
Nem num, nem noutro. Não pode ter dois jogos de times grandes na Grande São Paulo no mesmo dia. São Paulo joga no Morumbi no dia 28. Informe-se melhor.