Paulo Silva
Não sou fan dele, mas acho que para compor elenco ele presta, pois o Corinthians precisa de um jogador do tipo dele para jogos que vai precisar de pivô ou quando precisar de bolas na área. No elenco ele é único, e na boa, acho que ele é pouco aproveitado no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser livrar desse cara
Em resposta ao tópico:
Corinthians precisa ser livrar do perna de pau do Pedro Raul, o cara ganha um salário altíssimo 720 mil pra esse bagre.
Se o Corinthians se livra dele, já iria ser uma baita economia para o clube trazer outro reforço!



