L?u?c?a?s?v
Acho que não podemos nos apegar em um jogo que os caras vieram com apenas 4 titulares
em Bate-Papo da Torcida > O FluminenC mostrando mais uma vez como se vence o Varmengo
Em resposta ao tópico:
É impressionante como o FluminenC é praticamente o único time, diga-mos, com elenco mediano, do Brasil, que vence o Varmengo todo ano.
De novo eles mostraram o caminho e espero que o Burrival assista o vt do jogo depois.
Pressionar a saída de bola em bloco. Cada um em um, com o time compacto. Exatamente a forma como Varmengo joga contra seus adversários. Eles não sabem sair jogando e se perdem.
Agora o Dorival em todo jogo bota o time na retranca. O Varmengo é um time que gosta de ter a bola e faz muitos gols. Não se deixa um time qualificado como o dos caras o jogo inteiro a vontade próximo da nossa área.
O único momento que o Varmengo pressionou e fez o gol, foi quando o Fluminense recuou a marcação.
