Kelvis Oliveira
Ninguém se compara ao Iran. Aquele infeliz era terrível. O pênalti que o Felipe defendeu contra o Goiás foi porque esse cara inventou de dá uma bicicleta DENTRO da área.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo ou Iran
Em resposta ao tópico:
Quem foi o pior lateral da história? Briga boa entre esses dois pelo amor esse Hugo não é ruim porque pra ser ruim tem que melhorar muito ele é horroroso, herança do Duílio
