Matheus Correia
O SP quer 2 a 3 dias o pix na conta. Pessoas envolvidas acreditam que o negócio não vai melar. (ESPN)
E eu estou torcendo pra essa diretoria não achar 1 milhão
em Bate-Papo da Torcida > SP deu prazo pra contratar o Alisson
O SP quer 2 a 3 dias o pix na conta. Pessoas envolvidas acreditam que o negócio não vai melar. (ESPN)
E eu estou torcendo pra essa diretoria não achar 1 milhão
em Bate-Papo da Torcida > SP deu prazo pra contratar o Alisson
Última resposta há 3 segundos por Antonio Nesio
2respostas
Última resposta há 8 segundos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 9 segundos por Leonardo Carvalho
5respostas
Criado há 2 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 46 segundos por Enzo
16respostas
Criado há 51 segundos por Marcelo Soares
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
3respostas
Criado há 4 minutos por Lucas de Souza Portella
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva
7respostas