Will Nascimento
Yuri desgr@çad0, se fizesse aquele gol matava o jogo, displicente de sic
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é desse aqui
Em resposta ao tópico:
O gol que esse cara perdeu foi a PIOR FALHA do jogo até aqui.
2x0 acaba o jogo e esse @do displicente e BUR RO falha miseravelmente.