Jr #85
Culpa do yuri, perdeu um gol feito. Era pra ter ficado 2x0 com menos de 20 min do primeiro tempo...
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos qualquer chance de empatar o jogo quando...
Em resposta ao tópico:
Dorival colocou Gui Negão e Pedro Raul em campo, tirou Garro e Bidon que eram os caras de criação do time e botou dois cones.
