Corintiano !!
Alguém sabe até quando vai o contrato do baladeiro do vitinho?
Esse pereba custa 1 milhão por mês no Corinthians, nunca fez 1 gol, entra sempre na má vontade errando tudo.
Meus Deus que cara nhaca do caramba, não vejo a hora dele vazar do Corinthians, baladeiro desgraçado!
Saiu o talles magno, aí fica essa desgraça na mesma nhaca, é smp assim sai um e fica outro de herança!
em Bate-Papo da Torcida > Quando acaba o contrato desse baladeiro...




