Rafael Santos
Nunca passou segurança durante o tempo normal, sempre deu umas falhadas, mas depois defendia algum pênalti e ninguém falava nada. Agora são 4 de 5 jogos que perdemos/empatamos por culpa dele, e continua sendo bancado.
Precisamos de um goleiro reserva urgente, também não da pra contar com Felipe Longo e Matheus Franguelli.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo tá mal!
Em resposta ao tópico:
Parece estranho dizer isso pouco tempo após ele ter sido o protagonista na conquista da Copa do Brasil, mas essa é a realidade.
Falhou conta o Santos e ontem falhou de novo contra o Bahia.
Exceto em pênaltis, pelo menos no passado recente, o Hugo tem sigo um goleiro normal.
