Pedro Andrade
Opinião apenas o Corinthians precisa de uma intervenção judicial (limpeza destes RATOS) que estão à frente. E depois se organizar psra uma SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a sua expectativa para a Supercopa?
Em citação ao post:
Esses que colocam 'derrota' podem tranquilamente deixar de acompanhar o clube.
Não faz sentido torcedor com espírito de fracasso.
Se um torcedor do Asa de Arapiraca ou do XV de Jaú tem esperança quando enfrentam um time grande na Copa do Brasil, por exemplo, pq tem torcedor do SCCP com essa vibe derrotista?



