Fernando Andrade
Se tivesse um centroavante, né? Pois é...
Abraço Fiel e Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa boa de Corinthians e Bahia foi o Garro
Em resposta ao tópico:
Achei ele melhor que nos últimos jogos, com mais movimentação, chegando mais na área. Fez um corta-luz que praticamente deu o gol para o Yuri Alberto.
Tomara que ele mantenha esse nível pros próximos jogos. Ele é muito acima da média.
Se tivesse um centroavante minimamente calmo, ajudaria muito esse time com as chances que ele cria; era assistência todo jogo.
Marcelo Paz precisa ser inteligente no mercado. Dorival já deu a letra na entrevista: esses gols perdidos do Yuri estão prejudicando demais a equipe desde o ano passado. Ele tem que ter uma sombra.
