Bruno Henrique
Se vocês tivesse um time com adriano, Romário e ronaldo no ataque, Ronaldinho, Maradona e Neymar de meias, seis ia querer manda eles embora. Deixa os cara viver, seis e muito mimizento, duvido que vocês não saia depois do trabalho. Os cara tá dormindo no CT e vocês de conversinha se o cara sai ou não, você não fica trancado em casa e quer cobra dos cara. Pelo amor torcida mimizento e que cai em historinha de ant com muito facilidade, é muita burrice.
em Bate-Papo da Torcida > Se vocês tivesse um time com adriano, Romário e ronaldo, Ronaldinho...
