Ratazanas Trambiqueiros
Beleza, mas você já foi lá ilustrar as Ball do Sr Adenor?
Tite foi bom lá em 2015 e só.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos aqui estavam pedindo o Tite no lugar do Dorival kkkkkk
Em citação ao post:
O Tite é muuito melhor que o Dorival, muuuito.
Se quiser ter uma base é só ver o trabalho de cada um na seleção.
E quem os jogadores respeitavam e não respeitavam.

