Bruno Henrique
Corinthians é uma cadeia por acaso?
em Bate-Papo da Torcida > Se vocês tivesse um time com adriano, Romário e ronaldo, Ronaldinho...
Em citação ao post:
Depois você cria tópico reclamando que o Carrillo não corre e cansa rápido? Estarei esperando.